September 07, 2015

10 Ervas Básicas para uma Bruxa

Olá!
O post de hoje é essencialmente uma lista para ajudar todas as pessoas que estão a começar a estudar ou praticar magia. É a minha lista das 10 plantas essenciais - lembrem-se que é a minha opinião pessoal.



Aqui vai!

Alfazema - Protecção, longevidade, felicidade, castidade, paz e amor. Como chá, ou alguns raminhos debaixo da almofada, ajuda a relaxar e dormir.


Artemisia - Fortalece capacidades psíquicas, ajuda em actividades ligadas à adivinhação, ajuda em magias de cura, protecção, fertilidade e para induzir sonhos premonitórios. Em infusão pode ser utilizada para purificar objectos.
Alecrim - Uma das minhas favoritas porque serve basicamente para tudo: amor, fertilidade, protecção, exorcismos, longevidade, fortalece poderes psíquicos e psicológicos, cura e promove saúde, sucesso e sorte.
Camomila - Sorte, paz, cura, dinheiro e fortalece outros feitiços. Pode ser excelente para quebrar magia negra lentamente.
Canela - Sucesso, cura, saúde, longevidade, poder, força, sorte e espiritualidade.
Cravinho-da-Índia - Banimentos, exorcismo, fidelidade, sucesso e dinheiro. Excelente para consagrar objectos mágicos. Alem disso pode ser usado para afastar insectos.
Hortelã - Purificação, sono, cura e poderes psíquicos. Quando colocado em altares, atrai espíritos de luz para ajudarem.
Mirra - É uma resina, no entanto não pode deixar de participar nesta lista. É especialmente boa para abrir caminhos, aumentar capacidades psíquicas e magicas, para purificar e consagrar. Aumenta o sucesso de outros incensos quando misturada e ainda ajuda na meditação.
Pimenta - É essencial porque protege, aumenta a força das magias e elimina vibrações negativas. Bem como ajuda com coragem.
Salva - Para purificar e proteger é do melhor que há - especialmente defumações. Também ajuda a lidar com luto, perda, promove saúde (espiritual, mental e emocional) e é bom para feitiços de desejos.

Bónus:
Cipestre - Uma árvore "sagrada" excelente para protecção e purificação; pode também ser usada em magia de cura ou para atrair dinheiro.

ATENÇÃO: A grande maioria destas propriedades e benefícios só esta presente em rituais e magias, sendo que a magia pode ser simplesmente andar com um raminho de uma planta e visualizar essa planta a ajudar.

Espero que seja util ^^
Blessed be! )0(

1 comment :

  1. Preciso de ajuda urgente LilithP.
    Contate-me por favor:crismedeiros82@outlook.com

    ReplyDelete

Partilha )0(